Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mith
Equipe de Notícias
Equipe de Notícias
Mith


Número de Mensagens : 36
Idade : 31
<b><span style=\'color:red\'>Nível< :
<b>Sou</b> : Desenvolvedor
Jogo favorito : God of War
Alerta :
"Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2007

Pontuação total
Pontos: 5

"Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril Empty
MensagemAssunto: "Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril   "Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 9:31 am

Grand Theft Auto IV chega em 29 de abril


A produtora Rockstar Games anunciou que "Grand Theft Auto IV" será lançado mundialmente em 29 de abril, para Xbox 360 e PlayStation 3. A notícia vem pouco depois que a produtora declarou que o game estava "virtualmente completo".

"Estamos muito entusiasmados em lançar 'Grand Theft Auto IV'", disse Sam Houser, fundador e produtor-executivo da Rockstar Games. "Colocamos muita pressão em nós mesmos para fazer algo incrível e espero que o game estabeleça um novo patamar para o entretenimento interativo".

Entre as novidades de "Grand Theft Auto IV", o primeiro episódio da polêmica série sobre gangues para a atual geração de consoles, é a possibilidade de usar o celular para chamar a polícia. Assim, o jogador pode roubar-lhes a viatura e conseguir informações no banco de dados do computador.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portal :: Site News-
Ir para: